Loading...

Definidos os confrontos das quartas de final do Baiano Sub-20

Com o fim da primeira fase, cuja sétima e última rodada foi realizada nesta quarta-feira (11), foram definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20 de 2021.

Dupla Ba-Vi ficou na liderança (Foto: FBF)

No Grupo 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense venceu a ABB por 1 a 0. No Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana, o Bahia de Feira derrotou o Fluminense por 3 a 2. O duelo Doce Mel x PFC-Cajazeiras não foi realizado a pedido dos clubes, com anuência da Federação Bahiana de Futebol, para evitar riscos e custos.

Assim, o Vitória terminou em primeiro lugar, com 18 pontos ganhos (100% de aproveitamento). Juazeirense e Fluminense ficaram com dez pontos e a ABB, oito. Foram eliminados o Bahia de Feira, com sete, o PFC-Cajazeiras, com três, e o Doce Mel, com apenas um ponto somado.

No Grupo 2, o Jacuipense ganhou por 2 a 1 da UNIRB, no Fazendão, em Salvador, e no CT Evaristo de Macedo, em Dias d’Ávila, Bahia e Atlético empataram por 1 a 1. O jogo Vitória da Conquista x Barcelona não foi realizado a pedido dos clubes, com anuência da Federação Bahiana de Futebol, para evitar riscos e custos.

Assim, o Bahia terminou na liderança, invicto, com 14 pontos ganhos, dois a mais que o Jacuipense. Em terceiro, com 11, ficou o Camaçariense. A UNIRB foi a quarta colocada, com sete. Estão eliminados Atlético (seis), Barcelona (três) e Vitória da Conquista (somente um ponto somado).

Os confrontos das quartas de final, em jogos de ida e volta, ficaram assim definidos: Vitória x UNIRB, Bahia x ABB, Juazeirense x Camaçariense e Jacuipense x Fluminense. Os mandos de campo da segunda partida pertencerão a Vitória, Bahia, Juazeirense e Jacuipense. Havendo empate em pontos ganhos, o desempate será no saldo de gols. Persistindo o empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...