Loading...

Definidos os confrontos das oitavas de final da Taça BH 2018

Chegou ao fim, neste sábado (21), a fase de grupos da edição 2018 da Taça BH, tradicional competição da categoria sub-17 do futebol brasileiro. Agora restam 16 clubes na briga pelo título.

Fase de oitavas de final terá dois reencontros (Foto: FMF)

Os destaques foram São Paulo-SP, Fluminense-RJ, Flamengo-RJ, Criciúma-SC e Internacional-RS, que terminaram com 100% de aproveitamento (nove pontos ganhos). Corinthians-SP, América-MG, Juventude-RS, Atlético-PR, Vasco da Gama-RJ, Paraná Clube-PR e Vitória-BA também acabaram invictos, mas o rubro-negro baiano, com três empates, foi eliminado do torneio.

São Paulo-SP e Atlético-MG possuem os melhores ataques, com dez gols marcados. O tricolor paulista tem também a melhor defesa, ao lado de Corinthians-SP e Vitória-BA, sem um tento sofrido sequer.

O primeiro colocado de cada um dos dez grupos e os seis melhores segundos avançaram para as oitavas de final, que serão realizadas já nesta segunda-feira (23), com os seguintes duelos:

JOGO 1 – São Paulo x Grêmio (14h)
JOGO 2 – Internacional x Palmeiras (11h)
JOGO 3 – Fluminense x Grêmio Novorizontino (13h)
JOGO 4 – Criciúma x Santos (15h30)
JOGO 5 – Flamengo x Atlético Mineiro (17h)
JOGO 6 – Corinthians x América Mineiro (17h)
JOGO 7 – Vasco da Gama x Paraná Clube (19h30)
JOGO 8 – Juventude x Atlético Paranaense (11h)

Assim, os jogos 1 e 7 são reencontros da fase de grupos. Além disso, com os emparceiramentos, as quartas de final podem ter apenas duelos estaduais: dois paulistas (São Paulo x Palmeiras e Novorizontino x Santos), um mineiro (Atlético x América) e um paranaense (Paraná x Atlético).

Deixe sua opinião

Loading...