Loading...

Definidos os confrontos da segunda fase do Tocantinense Sub-17

Com a realização da sexta rodada (última do returno) da primeira fase do Campeonato Tocantinense Sub-17 estão definidos os seis clubes que seguem na luta pelo título estadual da categoria.

1º BPM é o atual campeão (Foto: Twitter oficial do 1º BPM)

Pelo Grupo A, o São Paulinho manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar o 1º BPM, atual campeão, fora de casa, por 1 a 0, indo a 12 pontos ganhos, seis a mais que o adversário, segundo colocado. O Tocantins, que não pontuou, foi eliminado.

Pelo Grupo B, com a desistência do Força Jovem, FhalPorto e Castelo definiram a primeira colocação no sorteio, pois ambos empataram em todos os critérios. Melhor para o Castelo, que, em teoria, terá um adversário mais fraco pela frente.

Pelo Grupo C, com o Palmas garantido antecipadamente no primeiro lugar, com dez pontos ganhos, o segundo colocado Taquarussú/6º BPM foi a sete pontos somados ao derrotar o Paraíso por 3 a 2, fora de casa.

Assim, a segunda fase, realizada com jogos únicos, terá os seguintes confrontos: São Paulinho x FhalPorto, Castelo x Taquarussú/6º BPM e Palmas x 1º BPM.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...