Loading...

Definidos classificados e grupos da segunda fase no Paulista Sub-15

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 definiu os últimos classificados para a segunda fase da competição nacional.

Palmeiras foi o melhor da primeira fase (Foto: Fabio Menotti/SEP)

Batatais, Comercial, Brasilis, Ponte Preta, Red Bull Bragantino e Nacional ficaram com as última vagas e se juntaram a Inter de Bebedouro, Ferroviária, Novorizontino, Corinthians, Independente, São Paulo, SKA Brasil, Palmeiras, Santos e São Caetano, que entraram em campo já classificados.

Destaque para o Palmeiras, único a terminar com 100% de aproveitamento nesta primeira fase. Ferroviária, Corinthians e Independente também continuam invictos.

Dos 42 participantes agora restam 16. Divididos em quatro grupos, os clubes jogam em turno e returno e os dois melhores de cada avançam para as quartas de final. Os grandes, que terminaram em primeiro lugar em suas chaves na primeira fase, continuam sem se enfrentar.

No Grupo 8 estão Inter de Bebedouro, São Paulo, Nacional e Comercial; Ferroviária, Palmeiras, São Caetano e Red Bull Bragantino formam o Grupo 9; Brasilis, Santos, Batatais e Independente compõem o Grupo 10; Corinthians, Novorizontino, Ponte Preta e SKA Brasil ficaram no Grupo 11.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...