Loading...

Definidas as semifinais do Potiguar Sub-20

Estão definidos os confrontos da fase semifinal do Campeonato Potiguar Sub-20, após a realização dos jogos único das quartas de final. Os finalistas garantirão um lugar na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

ABC é semifinalista (Foto: Rennê Carvalho/ABC FC)

O ABC manteve seus 100% de aproveitamento e venceu o Alecrim, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal, por 1 a 0, gol de Raphael.

No Estádio Municipal Coronel José Bezerra, na cidade de Currais Novos, o Força e Luz eliminou o Potyguar nos pênaltis. Após empate por 2 a 2 no tempo normal, os donos da casa foram superados por 3 a 0 nas cobranças de penalidade máxima pelo Time Elétrico.

O América perdeu para o ASSU por 2 a 1, de virada, no Estádio Edgar Borges Montenegro, o Edgarzão, na cidade de Assu. O Mecão saiu na frente na primeira etapa, com Fernando. No segundo tempo, o Camaleão, mesmo com um homem a menos (Baiano foi expulso), empatou e virou com os gols marcados por Bobby, jogador que foi dispensado pela dupla da capital.

No Estádio Manoel Dantas Barretto, o Barrettão, em Ceará-Mirim, Globo e Visão Celeste empataram por 2 a 2 no tempo regulamentar. Douglas e João marcaram para a Águia e Douglas e Tiringa para os visitantes. Na decisão por pênaltis, o Visão levou a melhor por 4 a 3, desclassificando o Globo sem que tivesse perdido uma partida sequer na competição.

Um sorteio realizado na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol definiu os duelos das semifinais: ABC x Visão Celeste e Assu x Força e Luz. ABC e Assu, por terem as melhores campanhas (ainda estão invictos), ficaram no pote 1 na dinâmica e terão o mando de campo do jogo único. Se houver empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...