Loading...

Definidas as semifinais do Paraense Sub-20

Os quatro jogos da fase de quartas de final do Campeonato Paraense Sub-20 foram realizados nesta quinta-feira (21), definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título.

Papão segue 100% no Sub-20 (Foto: Divulgação/Paysandu SC)

Ainda com 100% de aproveitamento na competição, o Paysandu venceu o Juventude Barcarenense por 2 a 0, no Campo 1 do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém, repleto de poças d’água. Os dois gols do Papão na partida foram marcados no segundo tempo. Aos oito minutos, Roger, de fora da área, chutou forte de canhota no ângulo do goleiro e fez um golaço. Aos 28, em cobrança de pênalti, Lucas Augusto selou a classificação da equipe bicolor, que tem 14 vitórias em 14 jogos.

No Estádio Francisco Vasques, também na capital, a Tuna Luso derrotou o Santa Maria por 1 a 0. No Rosenão, em Parauapebas, o Carajás bateu o CRT-23 pelo placar de 2 a 0. E no duelo mais equilibrado, Tapajós e Castanhal empataram por 1 a 1, também no CEJU, decidindo a vaga nos pênaltis. Melhor para o Japiim, que fez 3 a 1 e avançou de fase.

Na semifinal, também em partidas únicas, o Paysandu terá pela frente o Castanhal, no dia 26, enquanto a Tuna Luso enfrentará o Carajás, no dia 27.

 

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...