Loading...

Definidas as semifinais do Mundial de Clubes Sub-17

No último sábado (2) foram realizadas as quatro partidas da fase de quartas de final da 16ª edição do Mundial de Clubes Sub-17, com sede na Espanha.

Palmeiras está entre os quatro melhores (Foto: Divulgação)

No primeiro jogo no Campo De Fútbol La Aldehuela, na cidade de Fuenlabrada, o Real Madrid-ESP, atual bicampeão e maior vencedor na história, com quatro títulos, derrotou o JEF United-JAP, por 2 a 0, gols de Benjamin Garay e Marvin Olawale.

Na sequência, o Palmeiras-BRA goleou o Olympique de Marseille-FRA, por 3 a 0. Geilson, Gabriel Veron (artilheiro isolado da competição) e Fabricio, todos no segundo tempo, marcaram os gols do time alviverde, único invicto no torneio. Leia sobre a partida aqui.

Depois, em duelo espanhol, o Barcelona foi derrotado pelo Atlético de Madrid: 0 x 2, com gols de Marc Tenas e Cedric Wilfried.

Por fim, o Leganés-ESP foi surpreendido pelo Altınordu FK-TUR e perdeu por 2 a 1. Atalay e Barisçan marcaram para os turcos e Iker Muñoz anotou o único tento dos “pepineros”.

Os dois duelos da fase semifinal acontecerão nesta segunda-feira (4), no mesmo local: Altınordu FK x Palmeiras, às 17 horas locais, e Real Madrid x Atlético de Madrid, às 19 horas.

Artilharia:

6 gols = Gabriel Veron (PAL).
5 gols = Fabrício (PAL).
4 gols = Lucas Lourenço (SAN).
3 gols = Iker Muñoz (LEG), Luan Cândido (PAL) e Benjamin Garay (RMA).
2 gols = Atalay, Barisçan e Gokberk Efe (ALT), Cedric Wilfried e Álvaro Muñoz-Yuste (ATM), Konrad (BAR), Gabriel Silva, Vitinho e Kaíque (PAL), Dumitru e Bodea (STB) e Ichikawa e Matsubara (TOV).
1 gol = Atakan (ALT), Victor Mollejo, Alfredo Pedraza e Marc Tenas (ATM), Antonio Jesús Canton e Lucas de Vega (BAR), Andrés Salguero (FOR), Rintaro, Soromon Sakurawa e Calum (JEF), Álvaro Ramos, Reda Zerzif e Manuel Garrido (LEG), Isaac Lihadsi, Mehdi Baloudj e Sacha Guilhen (OMA), Geilson, Gabriel Ramos e Marcos Domingos (PAL), Marvin Olawale, Sergio Santos, Sergio Arribas, Alex Fores e Juan Miguel Latasa (RMA), Kaique (SAN), Ardelean (STB) e Morita Rin, Yoshimoto e Mitsufuji (TOV).
Contra = Iker Recio (ATM) e Sandry (SAN).

 

 

Deixe sua opinião

Loading...