Loading...

Definidas as semifinais do EFIPAN, com direito a Gre-Nal

Nesta sexta-feira (26) foram realizadas as partidas das quartas de final do 38° EFIPAN, no Estádio Farroupilha, na cidade gaúcha de Alegrete, definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título.

O Defensor Sporting-URU venceu a Chapecoense-SC, pelo placar de 2×1. Jorge e Vargas marcaram para os uruguaios e Lucas anotou o único tento catarinense. Em seguida, em duelo gaúcho, o Internacional-RS eliminou o time da casa, Flamengo-RS, por 2×0, com dois gols de Guilherme.

Em confronto decidido apenas nos pênaltis, o Palmeiras-SP desclassificou o Nacional-URU. No tempo normal, 1×1, gol de Robert para os paulitsas e Bruno para os uruguaios. Nas penalidades máximas, a equipe alviverde conseguiu a classificação com o resultado de 7×6.

E por fim, encerrando a jornada, o Grêmio-RS atropelou o Independiente del Valle-EQU com uma goleada por 5×1. Kauan (2), Daniel (2) e Bruno marcaram para os gremistas e Ochoa anotou o único tento equatoriano.

Os dois confrontos das semifinais acontecem já neste sábado (27). A primeira partida, que  se inicia às 19 horas locais, será entre Defensor e Palmeiras. A seguir, o que gera grande expectativa no público, tem o clássico Gre-Nal. Por conta de desentendimentos fora do estádio no duelo da primeira fase, a Brigada Militar decretou que não poderão entrar mais no estádio com tambores, faixas, cartazes e demais utensílios que não as palmas e as vozes. A determinação segue até o último jogo do torneio.

Deixe sua opinião

Loading...