Loading...

Definidas as semifinais do Candango Sub-20

Está encerrada a fase de quartas de final do Campeonato Candango Sub-20, com a realização das partidas de volta, definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título e os confrontos das semifinais.

Leão comemora um de seus gols (Foto: Facebook oficial do Real Brasília)

Primeiro colocado do Grupo A e ainda invicto, o Real Brasília massacrou o Santa Maria por 7 a 0, no Estádio Defelê, gols de Índio (2), Vinicius (2), Júlio César, Felipe e Fernandinho. Na ida, fora, o Leão já havia feito 2 a 0.

O Legião, também invicto e primeiro colocado do Grupo B, sofreu um pouco mais diante do Gama. Após ganhar por 1 a 0, fora, ficou no 0 a 0, no Estádio Abadião, e perdeu os 100% de aproveitamento.

Segundo do A, o Samambaia foi eliminado pelo Taguatinga ao ser derrotado por 1 a 0, também no Abadião, após empate por 1 a 1, na ida, como visitante. Luiz Gustavo foi o herói da equipe taguatinguense.

Segundo do B, o Capital eliminou o Luziânia com duas vitórias: 4 x 2 e 3 x 0, este último no Estádio Metropolitana, gols de Leozynho (de pênalti), Igor e Brenno.

Assim, nas semifinais, novamente em jogos de ida e volta, os duelos serão Real Brasília x Capital e Legião x Taguatinga. Atual campeão, o Planaltina caiu ainda na fase de grupos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...