Loading...

Definidas as semifinais do Baiano Sub-20

Chegou ao fim a fase de quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20, definindo as quatro equipes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Vitória eliminou Canaã (Foto: Facebook oficial do CEC)

Após ter feito 2 a 0 na ida, fora de casa, o ainda invicto Bahia voltou a vencer o Fluminense de Feira, agora por 1 a 0, no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari.

Em vantagem por ter triunfado fora de casa por 1 a 0 na ida, o Vitória empatou por 2 a 2 contra o Canaã, no CT Manoel Tanajura, em Salvador, e manteve a sua invencibilidade.

Após empate por 0 a 0 em casa, na ida, o Juazeirense arrancou a classificação com uma vitória por 1 a 0 diante do Jacuipense, no CT Osório Vilas Boas, em Lauro de Freitas.

E o Vitória da Conquista, que tinha feito 2 a 0 no Camaçariense, na ida, foi derrotado pelo mesmo placar, no Estádio Fernando Ferreira Lopes, em Camaçari. O resultado levou a decisão para os pênaltis, e os visitantes levaram a melhor por 6 a 5.

Agora, nas semifinais, com os quatro times já garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023, jogam Vitória da Conquista x Vitória e Juazeirense x Bahia.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...