Loading...

Definidas as semifinais do Acreano Sub-17

Chegaram ao fim os duelos das quartas de final do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17, no Estádio Florestão, em Rio Branco, definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Restam quatro na briga pelo título (Foto: FFAC)

Na última terça-feira (21), na preliminar, Plenitude e ABC fizeram um jogo sem emoção e o empate por 0 a 0 levou a disputa da vaga para as penalidades máximas, que terminaram com um triunfo do Plenitude por 4 a 3.

Na sequência, o Galvez meteu 3 a 0 no Independência. Os gols da vitória do Imperador foram construídos somente no segundo tempo, através de um chute cruzado de Emerson Riquelme, Moedinha, de falta, e Anderson, num toque sobre o goleiro tricolor.

No último domingo (19), em um clássico do futebol local, o Atlético venceu o Vasco, por 1 a 0, e depois o Esperança 3 surpreendeu e goleou o Andirá. por 3 a 0.

Na próxima quarta-feira (29), novamente no Estádio Florestão, ocorrem às semifinais da competição. Às 14h30 (hora local), jogam Atlético Acreano e Esperança 3. Em seguida, o Galvez, único clube invicto, encara o Plenitude.

Deixe sua opinião

Loading...