Loading...

Definidas as semifinais do Acreano Sub-15

Chegou ao fim a fase de classificação do Campeonato Acreano Sub-15, que teve confronto entre as chaves, definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título.

O Florestão é o palco do campeonato (Foto: FFAC)

Na Chave A, a primeira colocação ficou com o Vasco da Gama, com seis pontos ganhos, três a mais que o Galvez. Foram eliminados Atlético (três), Bangu (zero) e Escolinha Leãozinho da IBF (zero ponto). O Galo Carijó apesar de ter a mesma pontuação do Imperador, teve sua única vitória nos pênaltis, após empate no tempo normal, diferentemente do adversário.

A Chave B teve o invicto Andirá, com 15 pontos ganhos (100% de aproveitamento), no primeiro lugar, três à frente do Independência, atual campeão. Estão fora Rio Branco (12) e Esc. Cidade de Povo (nove pontos somados). O Alvirrrubro teve saldo de gols inferior o do Tricolor de Aço (12 x 25).

As semifinais, em jogos únicos, estão marcadas para segunda-feira (22), com jornada dupla no Estádio O Florestão, na capital: Vasco da Gama x Galvez, às 14h30, e Andirá x Independência, às 15h50. Caso haja empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...