Loading...

Definidas as semifinais da “Nike Premier Cup”

A quinta e última rodada da edição 2018 da etapa brasileira da “Nike Premier Cup” foi realizada nesta sexta-feira (11), no CFA Red Bull Brasil, na cidade paulista de Jarinu, definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título. Curiosamente os dois de melhor campanha farão um dos duelos da fase semifinal.

Dois paulistas, um carioca e um gaúcho nas semifinais (Foto: Divulgação)

Confira os resultados:

Vasco-RJ 0x0 Bahia-BA
Botafogo-RJ 2×0 Fluminense-RJ
Grêmio-RS 1×0 Atlético-MG
Coritiba-PR 1×0 Cruzeiro-MG
Atlético-PR 0x1 Internacional-RS
Vitória-BA 0x2 Santos-SP
Palmeiras-SP 0x0 Flamengo-RJ
Sport-PE 0x1 Corinthians-SP
Red Bull Brasil-SP 1×1 São Paulo-SP

No Grupo A, o São Paulo foi a 11 pontos e terminou invicto na ponta, três a mais que o Coritiba. Red Bull e Vasco ficaram com sete. O Bahia somou cinco e o Cruzeiro, com apenas três pontos ganhos, foi o lanterna.

No Grupo B, o invicto Santos acabou com 13 pontos ganhos, cinco à frente de Botafogo e Inter. O Atlético Paranaense somou sete. O Fluminense ficou com quatro e o Vitória, com um único ponto conquistado, foi o último colocado.

No Grupo C, o Flamengo, com 11 pontos ganhos, ficou invicto na liderança, um à frente do Grêmio, A seguir apareceram Palmeiras, com oito, e Corinthians, com seis. Na lanterna, com somente dois pontos conquistados, terminaram Atlético Mineiro e Sport.

Assim, Santos, São Paulo, Flamengo e Grêmio se classificaram para as semifinais da competição, que acontecem já neste sábado (14), com São Paulo x Santos e Flamengo x Grêmio.

Deixe sua opinião

Loading...