Loading...

Definidas as semifinais da Liga de Desenvolvimento Sub-13

Chegou ao fim a fase de grupos da Liga de Desenvolvimento Masculina da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), competição na categoria sub-13, com sede na cidade paulista de Sorocaba e com a participação de oito clubes.

Time gremista é semifinalista (Foto: Divulgação/GFPA)

No Grupo A, o Flamengo terminou em primeiro lugar, com sete pontos ganhos ao empatar por 1 a 1 contra o Grêmio, segundo colocado, com cinco. O time gremista foi vazado pela primeira vez no torneio. O Fluminense, que venceu o Santos por 1 a 0, foi a quatro, mas acabou eliminado junto com o Peixe, lanterna sem ter conseguido pontuar.

No Grupo B, o Palmeiras ganhou do Atlético-MG por 2 a 1 e assegurou a primeira colocação, com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento), além de ter o melhor ataque, com oito gols marcados. Ao derrotar o Corinthians por 1 a 0, o Athletico-PR ficou em segundo lugar, com seis pontos. Galo e Timão amargaram a lanterna, com apenas um ponto somado, e estão eliminados.

Agora, nas semifinais, marcadas para sábado (11), às 09 horas, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR, no CT 1, enquanto o Palmeiras pegará o Grêmio, no CT 2.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...