Loading...

Definidas as semifinais da Copa Nike

Chegaram ao fim, no Centro Esportivo Luneng Brasil, na cidade paulista de Porto Feliz, as quartas de final da Copa Nike, uma das principais competições sub-15 do país, definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título: os quatro líderes de grupo na primeira fase.

Palmeiras eliminou Vasco (Foto: Luiz Pires/Divulgação/DB)

Após terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, o Palmeiras fez mais uma vítima ao derrotar o Vasco por 1 a 0, graças ao gol do goleador Luis Guilherme, que anotou o seu quarto tento no torneio.

Mesma situação do Corinthians, que fez 2 a 1 no Fluminense, com dois gols do artilheiro Pedro, que chegou a seis na competição. Fábio anotou o único tento tricolor, que teve o goleiro Davi expulso durante a partida.

Botafogo e Santos empataram por 1 a 1, gols de Feijão para o Glorioso e Rodrigo Cezar para o Peixe, que acabou perdendo por 4 a 2 nos pênaltis. E o Flamengo goleou o Internacional por 3 a 0.Os gols do time rubro-negro foram marcados por Bill, David e Lorran.

O Corinthians tem o melhor ataque da Copa, com dez gols marcados, um a mais que o Palmeiras. O Flamengo fez oito e o Botafogo, cinco. Por outro lado, Fla e Palmeiras possuem a melhor defesa, com apenas um gol sofrido, um a menos que Timão e Bota.

Assim, as semifinais, marcadas para este sábado (13), terão Flamengo x Corinthians, às 14 horas, e Botafogo x Palmeiras, às 15h40. . Todos os jogos são disputados em dois tempos de 25 minutos. A grande decisão será no domingo (14).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...