Loading...

Definidas as semifinais da Copa Cidade de Blumenau Sub-17

Nesta sexta-feira (14) foram realizadas as quatro partidas das quartas de final da edição 2018 da Copa Cidade de Blumenau Sub-17.

Inter comemora um de seus gols contra o Joinville (Foto: Divulgação)

Com um gol de Tavares, no primeiro tempo e dois de Vinicius, ambos na segunda etapa, o Internacional-RS goleou o Joinville-SC por 3 a 0, no Estádio do Sesi. Foi a sexta vitória consecutiva do time colorado, único com 100% de aproveitamento na competição.

Na sequência, no mesmo local, o seu maior rival, o Grêmio-RS, que também estava com uma campanha perfeita, ficou no 0 a 0 contra o Paraná Clube-PR e depois perdeu nos pênaltis, por 4 a 2, com grande atuação do goleiro paranista Gabriel, que pegou duas cobranças gremistas.

No Estádio do Atlético Itoupava, o Criciúma-SC venceu o Coritiba-PR, por 4 a 3, na preliminar, e o Avaí-SC bateu o Tubarão-SC, por 2 a 0, gols de Adiel, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Arthur, aos 16 minutos da etapa final.

Agora, já neste sábado (15), acontecem os duelos da fase semifinal, com Internacional x Avaí, às 16h (hora local), e Criciúma x Paraná, às 18h30, ambos no Estádio do Sesi.

Deixe sua opinião

Loading...