Loading...

Definidas as quartas do Candango Sub-15

A sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Candango Sub-15 definiu os oito clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Legião empatou contra o líder e foi eliminado (Foto: Facebook oficial do Real Brasília)

No Grupo A, o destaque foi a eliminação do Legião, no número de gols marcados, após empatar por 0 a 0 contra o líder invicto Real Brasília, no Abadião.

Melhor para BNT e Guaraense, que golearam Santa Maria e Galáticos por 5 a 0 e 4 a 0, respectivamente, no Serra do Lago e no CT do Gama.

O Real Brasília terminou com 14 pontos ganhos, um a mais que o CFZ. BNT (+6 de saldo), Guaraense (+4) e Legião (+4) acabaram com dez pontos. A UDG avançou por ter feito nove gols, um a mais que o LFC.

No Grupo B, invictos, Gama e Brasília terminaram com 14 pontos ganhos, mas o Periquito teve saldo superior (18 x 11), após folgar na última rodada e ver o Colorado meter 5 a 0 no Samambaia, no Juliosbol. Em terceiro, com 12, ficou o Maringá, que também ainda não perdeu e derrotou o Luziânia, quarto colocado, por 2 a 0, no CAESO.

Assim, os confrontos das quartas de final serão Real Brasília x Luziânia, CFZ x Maringá, Gama x Guaraense e Brasília x BNT.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...