Loading...

Definidas as quartas de final do Sergipano Sub-17

A fase de oitavas de final do Campeonato Sergipano Sub-17 foi realizada no final de semana, com jogos únicos definindo os oito clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Confiança segue 100% no Estadual Sub-17 (Foto: Site oficial da AD Confiança)

A grande surpresa foi a goleada sofrida pelo Rosário Central, que tinha 100% de aproveitamento, diante do América de Propriá, em pleno Estádio Resendão, em Rosário Catete. Outro a vencer fora de casa foi o Palestra, que derrotou o Sport Aracaju, por 1 a 0, no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju.

Confiança e Spneia conseguiram manter os 100% de aproveitamento. O Dragão fez 2 a 1 no Sete de Setembro, no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju, e o Spneia bateu o Socorrense por 3 a 1, no Estádio João Cruz, em Barra dos Coqueiros.

Outro clube com 100% de aproveitamento, o Aracaju empatou por 2 a 2 contra o Del Rey, no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju, e se classificou por ter melhor campanha, mesmo caso da Amadense diante do Sete de Junho, após empate por 1 a 1, no Estádio Francão, em Estância.

Demais resultados: Propriá 2×1 Maruinense, no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, e Boca Júnior 5×1 Riachão, no Estádio Geraldão, em Cristinápolis.

Assim, nas quartas de final, novamente em partidas únicas, jogarão: Amadense x Boca Júnior (Francão, Estância); Aracaju x Spneia (Adolfo Rollemberg, Aracaju); América Propriá x Confiança (Durval Feitosa, Propriá). no dia 21, e Propriá x Palestra (Durval Feitosa, Propriá). Os mandos foram definidos por sorteio.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...