Loading...

Definidas as quartas de final do Potiguar Sub-20

Chegou ao fim a fase de classificação do Campeonato Potiguar Sub-20, definindo os oito clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

ABC foi o melhor da primeira fase (Foto: Rennê Carvalho / ABC F.C.)

No Grupo A, a Assu ficou em primeiro lugar, com sete pontos ganhos, um a mais que o Potyguar. Baraúnas, com dois, e Potiguar, com apenas um ponto somado, foram eliminados.

No Grupo B, o líder foi o Globo, com sete pontos ganhos. Visão Celeste e América, com quatro, também se classificaram. Na lanterna, com apenas um ponto somado, ficou o Riachuelo.

No Grupo C, o ABC, único com 100% de aproveitamento, ficou na ponta, com nove pontos ganhos. Força e Luz e Alecrim, com quatro, também seguem adiante. O Palmeira, último colocado, com zero, está fora.

Nas quartas de final, em jogo único (empate levará a decisão do classificado para as penalidades máximas), jogarão Assu x América, dia 04, às 15 horas, no Edgarzão. No mesmo dia e horário, o Globo receberá o Visão Celeste, no Barrettão. No dia seguinte, às 15h, o ABC pegará o Alecrim, no Frasqueirão, e às 17h, no Bezerrão, o Potyguar enfrentará o Força e Luz.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...