Loading...

Definidas as quartas de final do Goiano Sub-17

A 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano Sub-17 foi realizada em sua totalidade no sábado (23), definindo os últimos três classificados ao mata-mata e a posição final de todos os clubes.

Time esmeraldino foi o melhor da primeira fase (Foto: Goiás EC)

Destaque para o Goiás, que goleou o Flugoiânia por 4 a 0, em pleno CT do adversário, gols de Gabriel Dias, Dourado, Cerri e Ivo de Jesus.

Demais resultados: Belavistense 0 X 8 Aparecida, Hidrolandense 0 X 2 Atlético, Itaberaí 4 X 1 Aparecidense, Itumbiara 0 X 1 Canedense e Trindade 2 X 0 Vila Nova.

Assim, Goiás e Atlético terminaram com 28 pontos ganhos, mas o Esmeraldino ficou em primeiro lugar pelo melhor saldo de gols (31 x 16). Vila Nova (21) e Trindade (19) fecharam o G-4. O Itaberaí (15) assumiu o quinto lugar e a Canedense (15) subiu para sexto, avançando ao mata-mata, assim como o Itumbiara (14) e a Hidrolandense (14). Aparecida (13), Flugoiânia (12), Aparecidense (seis) e Belavistense (zero) estão eliminados.

Agora nas quartas de final, caso haja igualdade em número de pontos e saldo após os jogos de ida (27/10) e volta (03/11), o classificado será conhecido na disputa de pênaltis. Confrontos: Goiás X Hidrolandense, Atlético X Itumbiara, Vila Nova X Canedense e Trindade x Itaberaí.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...