Loading...

Definidas as quartas de final do Gaúcho Sub-17

Chegou ao fim a fase classificatória do Campeonato Gaúcho Sub-17 de 2021, definindo os oito clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Inter tem o melhor ataque da competição (Foto: Jota Finkler/SCI)

No Grupo A, o Juventude ficou em primeiro, com 20 pontos ganhos e único invicto entre todos os participantes (seis vitórias e dois empates), seguido por Três Passos (14), Ypiranga (11), Brasil de Farroupilha (6) e Lajeado (4).

O Internacional, dono do melhor ataque da competição, com 26 gols marcados, foi o primeiro colocado do Grupo B, com 17 pontos ganhos, um a mais que o Progresso. A seguir vieram Guarani de Venâncio Aires (12), Novo Hamburgo (10) e Pinheiros (2).

O Grupo C teve o Jaú na primeira posição, com os mesmos 14 pontos somados do Brasil de Pelotas, além das mesmas quatro vitórias e três gols de saldo, porém com mais gols feitos: 11 x 9. Sulbrasil (12), Cruzeiro (12) e Riopardense (3) completaram a classificação.

Agora, na fase de quartas de final, em duelos de ida e volta, os confrontos serão: Juventude x Sulbrasil, Internacional x Guarani, Jaú x Brasil e Progresso x Três Passos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...