Loading...

Definidas as quartas de final do Candango Sub-20

Está encerrada a primeira fase do Campeonato Candango Sub-20, com a realização da sétima e última rodada, definindo os oito clubes que seguem na briga pelo título e os confrontos das quartas de final.

Real Brasília bateu Samambaia (Foto: Eduardo Ronque/Facebook oficial do Real Brasília)

3Pelo Grupo A, em confronto direto de invictos pelo primeiro lugar, o Real Brasília derrotou o Samambaia por 3 a 1, no Abadião. O Gama se classificou ao fazer 1 a 0 no Luziânia, no CT do Periquito, desclassificando o Planaltina, atual campeão. Apenas para cumprir tabela, Ceilandense e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no GEDEL.

No Grupo B, o Legião aplicou 4 a 1 no Sesp Taguatinga, na Serra do Lago, e continua com 100% de aproveitamento. Melhor para o Santa Maria que ganhou por W.O. do desistente CFZ e ficou com a última vaga no mata-mata. O Capital goleou o Brazlândia, no CT do Gato, por 5 a 1, e terminou na segunda posição.

Assim, nas quartas de final, em jogos de ida e volta, os duelos serão: Real Brasília (1º A) x Santa Maria (4º B), Legião (1º B) x Gama (4º A), Samambaia (2º A) x Taguatinga (3º B) e Capital (2º B) x Luziânia (3º A).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...