Loading...

Definidas as quartas de final do Campeonato Espanhol Sub-18

Após o fim da temporada regular (34 rodadas), o primeiro colocado de cada um dos sete grupos e o melhor segundo estiveram emparelhados para o sorteio da fase final do Campeonato Espanhol Sub-18, realizado no “Club Náutico de Sanxenxo”.

Nas quartas de final, marcadas para o dia 1 de maio, em jogos únicos, haverá o dérbi madrilenho entre Atlético e Real, em Ridadumia. Os dois times estavam no mesmo grupo anteriormente, com um triunfo no turno para os “merengues”, por 6 a 1, e um triunfo dos colchoneros”, no returno, por 3 a 1, ambos como mandantes. O vencedor irá encarar na semifinal o ganhador de Las Palmas x Villarreal, que também se enfrentarão em Ridadumia.

Oito equipes na briga pelo título (Foto: Twitter da RFEF)

Do outro lado da chave, em Portonovo, o Málaga, atual campeão, terá pela frente o Barcelona, enquanto o Osasuna irá encarar o “anifitrião” Celta.

As semifinais serão no dia 3 de maio e a final está marcada para o dia 6. Os três jogos acontecerão no “Estadio de O Couto”, em Ourense.

Confira o total de pontos ganhos de cada um dos quadrifinalistas, em ordem dos grupos: Celta (74), Osasuna (68), Barcelona (71), Málaga (75), Real Madrid (74), Atlético de Madrid (71), Las Palmas (89) e Villarreal (71 pontos).

Deixe sua opinião

Loading...