Loading...

Definidas as quartas de final do Acreano Sub-17

A terceira e última rodada da fase de classificação do Campeonato Acreano Sub-17 foi realizada no feriado desta quarta-feira (15), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital, definindo os oito classificados para o mata-mata da competição.

Pelo Grupo A, em duelo de líderes, o Galvez, atual campeão, goleou a Escolinha do Paulão, por 3 a 0, garantindo o primeiro lugar, com 100% de aproveitamento.

Restam oito clubes na briga pelo título (Foto: FFAC)

No Grupo B, o primeiro lugar ficou com o Bangu, que empatou por 1 a 1 contra o Flamenguinho, no tempo normal, e venceu por 4 a 2, nos pênaltis. Ambos estão classificados às quartas.

Pelo Grupo C, chamado de “chave da morte”, o Atlético manteve os 100% de aproveitamento com a goleada por 7 a 0 sobre o Esporte, Saúde e Lazer. O Rio Branco derrotou o Vasco, por 2 a 0, e se classificou em segundo lugar.

No Grupo D, o Humaitá eliminou o São Francisco com uma goleada pelo placar de 4 a 1, enquanto o América massacrou o Transacreana por 8 a 0 e se garantiu na primeira colocação, com 100% de aproveitamento.

Com estes resultados, pelas quartas de final, jogam nesta sexta-feira (17), a partir das 14h30, novamente no Florestão: Galvez x Flamenguinho, Bangu x Escolinha do Paulão, Atlético x Humaitá e América x Rio Branco.

Deixe sua opinião

Loading...