Loading...

Definidas as quartas de final da Copa Cidade de Blumenau de Futebol Sub-17

Nesta quinta-feira (13) foi realizada a quinta e última rodada da fase de grupos da Copa Cidade de Blumenau Sub-17, com destaque para Joinville e Paraná Clube, últimos que garantiram vaga no mata-mata.

Paraná goleou e avançou (Foto: Sidnei Batista/Divulgação)

Pelo Grupo A, o Grêmio goleou o Coritiba, por 3 a 0, no Estádio do Vasto Verde, e terminou com 100% de aproveitamento. No Estádio do Vera Cruz, em Pomerode, o anfitrião Metropolitano foi goleado pelo Avaí: 1 x 5. Melhor para o Joinville, que venceu o Brusque, por 1 a 0, no Estádio do Atlético Itoupava.

No Grupo B, o Internacional fez 2 a 0 no Criciúma, no Estádio do Vasto Verde, e terminou com 100% de aproveitamento. A Chapecoense também ganhou por 2 a 0, do Tubarão, no Estádio do Atlético Itoupava, mas no saldo de gols ficou atrás do Paraná Clube, que meteu 5 a 0 no Blumenau, outra equipe anfitriã, no Estádio do Vera Cruz, em Pomerode.

Classificação final:

GRUPO A – 1º Grêmio = 15 pontos ganhos; 2º Avaí = 12; 3º Coritiba = 9; 4º Joinville = 6; 5º Metropolitano = 3; 6º Brusque = 0.

GRUPO B – 1º Internacional = 15 pontos ganhos; 2º Criciúma = 8; 3º Tubarão = 7; 4º Paraná e Chapecoense = 6; 6º Blumenau = 1.

As partidas das quartas de final ocorrem já nesta sexta-feira (14), com entrada gratuita. Confira a programação:

16h – Internacional x Joinville (Estádio do Sesi, no Vorstadt).

17h – Criciúma x Coritiba (Estádio Guiherme Jensen, na Itoupava Central).​

18h30min – Grêmio x Paraná (Estádio do Sesi, no Vorstadt).

20h – Avaí x Tubarão (Estádio Guiherme Jensen, na Itoupava Central).

Deixe sua opinião

Loading...