Loading...

Definida a final do Acreano Sub-13

Foi realizada nesta quarta-feira (25), em partidas únicas no Estádio Florestão, em Rio Branco, a fase semifinal do Campeonato Acreano Sub-13, definindo os finalistas da competição.

Na preliminar, o Galvez venceu o atual campeão, Rio Branco, de virada, por 3 a 1. Rodrigo abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, porém na etapa complementar o Imperador reagiu. Ícaro, logo aos quatro minutos, empatou em cobrança de pênalti. Aos nove, Pedro Henrique virou e ele mesmo, aos 16 minutos, definiu o marcador.

Campeão sai no domingo (Foto: FFAC)

O adversário do Galvez na decisão do título, marcada para domingo (29), às 16 horas locais, novamente no Estádio Florestão, com entrada gratuita, será o Vasco da Gama, que derrotou o Sest Senat, por 1 a 0, no jogo de fundo.

O Imperador chega invicto à final, com 100% de aproveitamento, após as vitórias sobre o Atlético (4 x 0), Escolinha do Paulão (2 x 0) e Plenitude (3 x 0), na primeira fase, e Independência (3 x 1), nas quartas de final, e Rio Branco (3 x 1), na semi. Já o Cruz-Maltino venceu o Bangu na estreia (2 x 0), depois o Leãozinho do IBF nos pênaltis (5 x 4) e perdeu para o Sest/Senat (2 x 1), na primeira fase. Em seguida derrotou o Estrelinha (3 x 1), classificando-se para as semifinais e vingando-se do Sest/Senat (1 x 0).

Deixe sua opinião

Loading...