Loading...

Definida a final da Taça Guanabara sub-20

Nesta quinta-feira (8) foram realizados os dois jogos únicos da fase semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20.

Tricolor Suburbano comemora classificação (Foto: Facebook oficial do Madureira EC)

No Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, zona norte da capital, Madureira e Nova Iguaçu empataram por 1 a 1. O time visitante saiu na frente, mas Arthur Pablo deixou tudo igual e deu a classificação ao Tricolor Suburbano por ter melhor campanha na fase de classificação.

Jogando como mandante no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, o Vasco da Gama derrotou o Bangu: 4 x 3. O time cruzmaltino, único invicto na competição e dono do melhor ataque, foi para o intervalo com boa vantagem graças aos gols de Arthur e Laranjeira. Os banguenses descontaram no início do segundo tempo, com Rael, mas Arthur fez outro. O alvirrubro da Zona Oeste não se entregou e chegou ao empate, através dos tentos de Gabriel e Ramon, porém nos acréscimos Arthur anotou seu “hat-trick” e definiu o marcador.

A FERJ já divulgou os detalhes da final, que será realizada em dois jogos e dará ao campeão vaga na final do campeonato contra o vencedor da Taça Rio (segundo turno). A partida de ida será domingo (11), às 10 horas, no Aniceto Moscoso. A volta acontecerá na quarta-feira (14), também às 10h, no Nivaldo Pereira.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...