Loading...

De virada, Mirassol elimina o Atlético-MG da Copa São Paulo

O Mirassol venceu o Atlético-MG pelo placar de 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira (12), no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, o Manezão, na cidade de Bálsamo, em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leão virou sobre o Galo (Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC)

O Galo começou melhor a partida e inaugurou o marcador aos 15 minutos, em cabeçada certeira de Daniel Borges. O Leão teve a chance de empatar em penalidade máxima cobrada por Kauan, mas o goleiro Gabriel Delfim defendeu.

No entanto, ainda antes do intervalo, aos 41, Luís Fernando marcou contra e Pedro Rinaldi, já nos acréscimos, aos 47, acertou um lindo chute para virar o placar para os paulistas.

No segundo tempo, aos 19 minutos, o árbitro marcou mais um pênalti para o Mirassol. Desta vez, Danilo foi para a cobrança e ampliou. Pouco depois, o Atlético teve a chance de diminuir em mais uma penalidade máxima apitada, mas Guilherme Santos parou na trave.

Com o resultado, o Mirassol está classificado para a terceira fase e já na sexta-feira (14), ainda sem hora e local confirmados, enfrentará o Sport Recife na briga por um lugar nas oitavas de final do torneio.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...