Loading...

De virada, Galvez goleia Londrina e vai às oitavas da Copa do Brasil Sub-20

O Galvez mostrou poder de reação para golear e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Em jogo atrasado da primeira fase, disputado na noite deste sábado (24), no Florestão, em Rio Branco, o time acreano venceu o Londrina de virada, por 5 a 1, e se classificou.

Galvez saiu atrás do placar. Foto: Divulgação/ FFAC

Nas oitavas de final, o Imperador enfrentará o Atlético-MG, que eliminou o Fluminense-PI na primeira fase. O duelo de ida será disputado no dia 5 de maio, às 17h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. A volta será em 9 de maio, no Acre.

Os paranaenses saíram em vantagem aos sete minutos, quando Pedrinho aproveitou boa troca de passes pelo meio e chutou de fora da área, encobrindo o goleiro.

A reação dos acreanos não demorou e, aos 20, Thalis aproveitou cobrança de falta ensaiada e acertou o cantinho para deixar tudo igual. A virada veio aos 30, com Marllon, que recebeu em velocidade pela direita, cortou a marcação e marcou um belo gol.

O Galvez seguiu em cima e transformou a vitória em goleada ainda na etapa inicial. Aos 37, Marllon cobrou pênalti deslocando o goleiro e anotou o terceiro. Já nos acréscimos, Wanderson aproveitou um chutão e a bobeada da defesa paranaense para tocar na saída do goleiro e fazer o quarto.

Na etapa final, o Tubarão começou pressionando e teve duas boas chances para descontar, mas desperdiçou. O Imperador administrou a vantagem e matou o jogo aos 28, com Thalis, que arriscou de longe e contou com uma falha do goleiro João para fechar o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...