Loading...

De virada, Fortaleza goleia Goiás pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Fortaleza se recuperou da derrota na estreia do Brasileirão Feminino Sub-18 com direito a goleada na manhã desta sexta (29), no CT Sorocaba 1, pela segunda rodada do torneio. Letícia marcou três vezes e comandou a vitória sobre o Goiás, de virada, por 4 a 1.

Fortaleza virou ainda no primeiro tempo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor pulou para a vice-liderança do Grupo E, com três pontos. O Esmeraldino ficou em terceiro, com um ponto, ao lado do Botafogo, que foi goleado pelo líder Flamengo por 4 a 0.

As goianas abriram o placar logo aos oito minutos de jogo. Maria Eduarda arriscou de fora da área e mandou sem chance para a goleira.

As Leoas reagiram rápido e empataram aos 23, com Letícia, que completou cobrança de escanteio da esquerda na primeira trave. A virada veio seis minutos depois, com Kethellen, que recebeu na entrada da área, girou e acertou uma bela finalização.

Mesmo com a vantagem, o time cearense seguiu no ataque durante a etapa final e aumentou o placar. Aos 19 minutos, Letícia aproveitou jogada pela direita e bola rasteira na área para completar e fazer o terceiro. A camisa 9 anotou mais um aos 42, em nova cobrança de escanteio.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (31), às 15h30. O Goiás pega o Flamengo no CT Sorocaba 1 e o Fortaleza enfrenta o Botafogo no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...