Loading...

De virada, Fluminense bate Vila Nova na ida das semifinais do Brasileirão de Aspirantes

O Fluminense contou com dois gols do artilheiro Samuel para sair em vantagem no jogo de ida das semifinais do Brasileirão de Aspirantes. A equipe venceu o Vila Nova de virada, por 2 a 1, na tarde desta quinta (07), no Estádio Luso-Brasileiro.

Samuel marcou duas vezes no segundo tempo. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor poderá jogar por um empate para avançar à final. O Tigre terá que vencer por dois gols de vantagem para se classificar. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. O duelo decisivo será disputado na próxima quinta (14), às 15h, no Estádio OBA, em Goiânia.

O primeiro tempo foi muito disputado, com poucas chances claras de gol. Os donos da casa tomaram a iniciativa no começo, mas os goianos foram mais perigosos em cabeçada de Tibúrcio e chute bloqueado de João Pedro.

A equipe foi coroada aos 43, quando Matheus Pato tentou cortar cobrança de escanteio para a área, mas colocou a mão na bola. Pênalti que João Pedro bateu e colocou os visitantes em vantagem.

O Tricolor precisou de apenas dois minutos da etapa final para empatar. Após roubada de bola e cruzamento da direita, Samuel cabeceou forte e deixou tudo igual.

A partida seguiu amarrada até que, aos 35, Miguel foi derrubado na área, mesmo cercado pela marcação. Samuel foi para a batida e colocou no cantinho, anotando o segundo dele. No fim, o Vila foi para cima e acertou o travessão com Luizão após bola alçada na área, mas sem sucesso.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...