Loading...

De virada, Flamengo derrota Atlético-MG e vence a segunda no Brasileirão Sub-20

O Flamengo conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Sub-20 jogando em Minas Gerais. A equipe saiu atrás, mas virou no primeiro tempo e bateu o Atlético-MG por 2 a 1 na tarde desta quinta (01), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do torneio.

André e Yuri fizeram os gols do triunfo. Foto: Carlos Santana/ Divulgação

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança, com os mesmos seis pontos do São Paulo, mas com menor saldo de gols. O Galinho ficou na 13ª posição, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio no próximo domingo (04). Às 15h, o Flamengo visita o Atlético-GO no CT do Dragão, em Goiânia. Às 16h, o Atlético pega o Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo.

O jogo

Os donos da casa começaram a partida em cima e logo abriram o placar. Aos sete minutos, Thiago Juan recebeu na entrada da área, trouxe para a perna direita e mandou no cantinho. O atacante teve a chance de fazer outro minutos depois, mas o goleiro Bruno fechou o canto e evitou o segundo.

Na segunda metade da etapa inicial, os cariocas equilibraram as ações e, depois de ameaçarem em chute de Ramon, chegaram ao empate. Aos 31, André recebeu lançamento pela esquerda, viu o goleiro adiantado e tocou por cobertura para marcar um lindo gol.

Sete minutos depois, o Rubro-Negro virou. Yuri tentou, foi travado, mas recebeu de André na entrada da área e bateu colocado. O camisa 7 finalizou em lance semelhante minutos depois, mas acertou o travessão.

Já a etapa final caiu de ritmo. Os mineiros tentaram a reação, mas criaram poucas oportunidades. Júlio César arriscou de fora da área e parou em Bruno. O goleiro rubro-negro também salvou na reta final do jogo, em arrancada de Thiago Juan e chute travado pela esquerda.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...