Loading...

De virada, Ceará vence Atlético-GO em sua estreia no Brasileirão Sub-17

O Ceará levou a melhor diante do Atlético-GO na estreia das equipes no Brasileirão Sub-17. Com gols de Kadu e Caio, o Vozão venceu o Rubro-Negro por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado (08), na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Ceará marcou um gol em cada tempo. Foto: Villener Felix/ CearaSC.com

Com o resultado, o Vozão assumiu a liderança do Grupo A, com três pontos e mais gols marcados que o Grêmio, deixando o Dragãozinho na nona colocação da chave.

Os dois times voltam a campo pela segunda rodada no próximo sábado (15), às 15h. O Ceará visita o Flamengo na Gávea, no Rio de Janeiro, e o Atlético recebe o Bahia no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O jogo 

Estreante no torneio, a equipe goiana surpreendeu e abriu o placar logo aos três minutos. Daniel aproveitou dividida na intermediária de ataque, recuperou a bola e finalizou de fora da área, mandando no cantinho.

Os donos da casa reagiram rápido e empataram o duelo aos 21, com Kadu. Ele recebeu passe de Caio na ponta-direita e acertou um belo chute colocado. O Alvinegro pressionou e teve boas chances para virar ainda na etapa inicial, mas parou em pelo menos duas grandes defesas do goleiro Márcio Defendi.

A etapa final teve menos oportunidades claras de gol, porém o Ceará buscou a vitória aos 23 minutos. Caio recebeu lançamento longo na ponta-esquerda, avançou em velocidade e chutou forte para marcar o segundo. Os visitantes tentaram responder e quase empataram no arremate de Bernardo, mas o goleiro Cauã garantiu o resultado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...