Loading...

De virada, Atlético vence Rio Branco e assume ponta isolada no Acriano Sub-20

Nesta quarta-feira (30) foi realizada a quinta rodada do Campeonato Acriano Sub-20, com dois jogos no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco.

Time celeste comemora um de seus gols (Foto: Manuel Façanha/FFAC)

Na preliminar, Humaitá e Vasco empataram por 1 a 1. Os dois gols saíram apenas no segundo tempo. O Tourão de Porto Acre abriu o placar, mas o time vascaíno buscou a igualdade minutos depois.

Logo em seguida, em clássico acirrado, com quatro expulsões (duas de cada lado), o Rio Branco perdeu para o Atlético, de virada, por 3 a 1. O Estrelão abriu o placar com o gol contra de Lucas, mas o Galo reagiu. Alisson empatou, Lucas virou e Elionai definiu o triunfo celeste.

Com estes resultados, o Atlético chegou aos 13 pontos ganhos e assumiu a liderança, ficando um à frente do São Francisco. O Humaitá, com 11, é o terceiro. Galvez, Plácido de Castro e Rio Branco dividem a quarta posição, com sete pontos somados. Na lanterna estão Andirá e Vasco, com quatro pontos conquistados.

Neste sábado (2), Vasco x Galvez, às 08 horas, no mesmo local, abre a sexta rodada, que será completada na próxima quarta-feira (6), com Atlético x São Francisco, às 13h30, e logo após, Plácido de Castro x Andirá.

Deixe sua opinião

Loading...