Loading...

De virada, Atlético Paranaense vence Tubarão, pela Copa Sul Sub-19

Em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da Copa Sul Sub-19, o Tubarão foi derrotado pelo Atlético Paranaense, em pleno Estádio Domingos Silveira Gonzalez, na cidade catarinense de Tubarão.

Grande virada atleticana em SC (Foto: Facebook oficial do Tubarão)

O Tubarão saiu na frente logo aos sete minutos, com Roberto. Ainda antes do intervalo, aos 21, Clebson ampliou. No entanto, no segundo tempo, o Furacão reagiu. Christian diminuiu aos cinco minutos. Aos 24, os mandantes chegaram a marcar o terceiro, mas o árbitro William Machado Steffen errou ao anular o gol marcado por Cacique, que ampliaria a vantagem tricolor, alegando falta do atacante. Quatro minutos depois, veio o empate, com Lucas Helter, de pênalti. E ele fez também o terceiro, o da virada atleticana, aos 40 minutos.

Com o resultado, o Atlético segue invicto, chegou aos oito pontos e lidera o Grupo A, mas como folga na última rodada, pode ser ultrapassado pelo Criciúma, que tem seis, e joga contra o Grêmio, que tem quatro, fora de casa. Já o Tubarão decide a vaga nas quartas de final com o Figueirense, em Palhoça. Com três pontos conquistados, o Peixe joga pelo empate para avançar porque o Figueira somou apenas um ponto até aqui e está na lanterna.

Deixe sua opinião

Loading...