Loading...

Daniel sai do banco e dá vitória ao Palmeiras sobre o Jacuipense pela Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras abriu boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe foi ao Estádio Pituaçu, em Salvador, na tarde desta quarta (02) e venceu o jogo de ida contra o Jacuipense por 2 a 0 com o brilho do atacante Daniel.

Palmeiras marcou duas vezes no segundo tempo. Foto: Renan Oliveira/ Jacuipense

Com o resultado, o time baiano terá que vencer o duelo de volta por três gols de vantagem para chegar às quartas de final. Triunfo por dois gols leva a decisão para os pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta (09), às 15h, em local a definir.

O Alviverde criou as melhores chances da etapa inicial, mas pecou nas finalizações. Kevin acertou o travessão, Ruan Ribeiro e Pedro Lima pararam no goleiro Gutemberg e Yago Santos perdeu dentro da área. Os donos da casa tiveram a oportunidade com Zé Felipe, que puxou contragolpe e saiu na cara do goleiro, mas bateu para fora.

Uma mudança feita no intervalo foi decisiva para o decorrer da partida. Daniel precisou de apenas cinco minutos em campo para completar cruzamento de Kevin e cabecear para abrir o placar.

O Alviverde diminuiu o ritmo, mas voltou a parar no goleiro Gutemberg em chance na pequena área. O segundo gol saiu apenas aos 41, novamente com Daniel, que aproveitou jogada pela direita para chutar forte e dar números finais ao jogo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...