Loading...

Cuiabá contrata lateral ex-Vasco e atacante para a sequência da temporada

O Cuiabá anunciou na última quarta (02) mais dois reforços para a sequência da Série B e do Mato-Grossense. A equipe fechou com o lateral-esquerdo Alexandre Melo, ex-Vasco, e o atacante Gabriel Silva, que estava no Globo-RN.

Alexandre Melo fez cinco partidas pelo Vasco em 2020. Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

A dupla tem 21 anos e já treina com o elenco. Gabriel é o mais experiente. Formado na base do Figueirense, onde chegou em 2018 após iniciar sua trajetória no Sete de Setembro-AL, o atacante fez dois jogos como profissional no ano passado.

Neste ano, Gabriel defendeu o Globo e marcou nove gols – seis na Série D e três no Potiguar – em 27 partidas, todas como titular.

Já Alexandre Melo, que assinou contrato de três anos, passou por Botafogo e Artsul até chegar ao Vasco em 2016. O lateral se destacou na base cruzmaltina, com dois gols em 37 jogos no ano passado, e foi promovido ao time principal, atuando uma vez em 2019.

Neste ano, ele somou mais cinco partidas, sendo titular em três jogos no Carioca e atuando uma vez pela Sul-Americana. Alexandre já havia recebido sondagens do Boavista, de Portugal, mas o clube não quis liberá-lo sem custos. Seu contrato se encerrava no fim do ano.

Veja alguns lances de Alexandre Melo

Veja alguns lances de Gabriel Silva 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...