Loading...

Cuiabá confirma chegada do meia Bruninho

Conforme vinha sendo especulado, o Cuiabá, que acabou de conquistar um histórico acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, colocando um representante do Mato Grosso na elite nacional após 35 anos, anunciou a contratação de Bruninho.

Dourado apresentou novo reforço (Foto: Facebook oficial do Cuiabá)

O meia de apenas 20 anos de idade, pertencia ao Tupynambás-MG e já se juntou ao elenco do Dourado para a disputa da Copa Verde e do Campeonato Mato-Grossense a princípio.

Bruno Vieira assinou contrato até maio com o novo clube, mas após este período de avaliações durante o Estadual espera estender seu vínculo. Apesar de meia, o jogador tem polivalência, já tendo atuado de ponta e falso 9, como um centroavante.

Apesar da pouca idade, Bruninho tem experiência. Após começar a carreira em Juiz de Fora, aos 12 anos foi levado para o Fluminense, onde permaneceu até os 15. Passou seis meses no Boavista e em seguida defendeu o Botafogo, ficando até o sub-17. Aí teve passagens por Brusque e Volta Redonda, onde esteve em 2018 e 2019, até vestir a camisa do Tupynambás no ano passado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...