Loading...

CSP é o campeão paraibano sub-19 de 2018

O Centro Sportivo Paraibano (CSP) sagrou-se campeão paraibano sub-19, mesmo perdendo por 2 a 1 para a Sociedade Esportiva Queimadense, neste sábado (18), no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa.

CSP comemora o título (Foto: Site oficial da FPF)

Com grande vantagem a favor por ter aplicado uma goleada por 4 a 1, em pleno Estádio Municipal Francisco Cosme de Brito, na cidade de Boqueirão, o CSP entrou em campo com a mão na taça.

Kaio, aos 31 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a Queimadense. Alisson, aos 16 minutos do segundo tempo, chegou a empatar, mas Leonardo, aos 34, deu a vitória para os visitantes. Vale elogiar a postura dos dois times, visto que ninguém recebeu sequer cartão amarelo.

Assim, devido ao saldo de gols, o CSP garantiu o título estadual da categoria. Ao todo foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, justamente na última partida, com 12 gols marcados e quatro sofridos.

Ao final da partida, a Federação Paraibana de Futebol fez a entrega da premiação aos clubes, que vão reapresentar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Deixe sua opinião

Loading...