Loading...

CSA goleia Atlético São José, pelo Alagoano Sub-15

Pela quinta rodada do Campeonato Alagoano Sub-15, o CSA, que ainda não havia vencido, meteu 4 a 0 no Atlético São José, que ainda não havia perdido, no Estádio Gustavo Paiva, no Mutange, em Maceió.

CSA goleou ASJ (Foto: Facebook oficial do Atlético São José)

Everton Leandro abriu o placar logo aos 17 minutos. No segundo tempo, ele apareceu de novo para balançar as redes aos quatro e depois aos 19 minutos, anotando um “hat-trick”. Alexsener fechou a goleada, aos 27 minutos.

Demais resultados: Coruripe 2 x 1 Murici (Estádio Gerson Amaral, em Coruripe) e CEO 0 x 3 CRB (Estádio Édson Matias, em Olho d’Água das Flores).

Com os resultados, o Agrimaq segu na liderança, com dez pontos ganhos, dois a mais que o também invicto Talismã e o CRB. O Santa Cruz é o quarto colocado, com sete pontos somados. O CSA chegou aos cinco e subiu para o quinto lugar, ultrapassando justamente o Atlético São José. Na sétima posição aparece o Coruripe, que também venceu pela primeira vez. O Murici caiu para oitavo, com apenas um ponto e agora isolado na lanterna está o CEO, que ainda não pontuou.

Deixe sua opinião

Loading...