Loading...

CSA é o único visitante a vencer duelo de ida das quartas de final do Alagoano Sub-20

O Campeonato Alagoano Sub-20 teve o início da fase de quartas de final no último sábado (21), com os jogos de ida. Apenas um visitante e um mandante venceram.

CSA se deu bem fora de casa (Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA)

No Estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar, o CSA não tomou conhecimento do Jacyobá e ganhou por 2 a 0, gols de Rodrigues e Valdir, abrindo boa vantagem por uma vaga na semifinal.

Fazendo valer o mando de campo, o CEO derrotou por 1 a 0 o FF Porto Calvense, no Estádio Édson Matias, na cidade de Olho D’água das Flores. Guilherme, aos 21 minutos do primeiro tempo, deu a vitória aos donos da casa.

Em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, CSE e Sete de Setembro ficaram no 1 a 1. O outro empate foi entre Coruripe e CRB, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe: 2 x 2.

As partidas de volta serão no próximo sábado (28), às 15 horas: CSA x Jacyobá (CT Gustavo Paiva, em Maceió), CRB x Coruripe (CT Ninho do Galo, em Barra de São Miguel), FF Porto Calvense x CEO (Estádio Edivanil Navarro, em Matriz do Camaragibe) e Sete de Setembro x CSE (Estádio João Batista, em Maceió).

Quem passar do confronto entre CSA e Jacyobá pega CEO ou FF Porto Calvense em uma das semifinais. O outro duelo da penúltima fase do campeonato será entre CRB ou Coruripe x CSE ou Sete de Setembro.

Deixe sua opinião

Loading...