Loading...

Cruzeiro vende Caio Rosa a clube dos Emirados Árabes

O Cruzeiro acertou a venda do atacante Caio Rosa, de 19 aos, ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador renderá 600 mil dólares (cerca de R$ 3,4 milhões) ao time mineiro por 80% dos direitos. Os outros 20% ficarão com a Raposa.

Caio Rosa fez quatro jogos como profissional. Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Caio viaja nesta semana para assinar contrato de quatro anos. Ele havia rejeitado a primeira oferta salarial do clube árabe, mas as partes entraram em acordo para que o atleta receba mais do que ganha hoje no Cruzeiro, além de bonificações.

O Cruzeiro havia aceitado a proposta desde o início das negociações, mas também cogitou não finalizar a venda pela oferta inicial, o que mudou com o acerto entre jogador e os árabes.

Caio Rosa foi reintegrado ao elenco profissional celeste no início da semana passada após duas subidas e descidas ao sub-20 e um ótimo início no Brasileirão da categoria, com dois gols em dois jogos.

O atacante, que já havia atuado duas vezes entre os profissionais no Campeonato Mineiro, entrou em campo nas duas últimas partidas da Série B, diante de Ponte Preta e Cuiabá, sempre saindo do banco de reservas no segundo tempo.

Veja alguns lances de Caio Rosa

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...