Loading...

Cruzeiro vence Sport e pega Flamengo nas quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Cruzeiro ficou com a última vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após empatar por 2 a 2 na ida, a equipe decidiu no segundo tempo e venceu o Sport, por 3 a 1, na noite desta quarta (08), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo duelo de volta das oitavas de final.

Raposa venceu com gols de Japa, Ícaro e Jhosefer. Foto: Doug Patricio / BHFOTO

Nas quartas de final, a Raposa enfrentará o Flamengo, que venceu a partida de volta por 6 a 0 e eliminou o Gama. A CBF ainda definirá as datas, horários e locais dos confrontos, previstos para os dias 21 e 28 de setembro.

Antes, o sub-17 cruzeirense entra em campo pela quarta rodada do Mineiro. A equipe recebe o Futgol na terça (14), às 10h, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte.

O jogo   

Os donos da casa foram superiores durante o primeiro tempo, buscando o ataque desde o início. A primeira grande chance veio no chute de fora de Vitão, que passou perto. O gol saiu aos 41, quando Ícaro cruzou da esquerda e Japa pegou a sobra na área para abrir o placar.

A reação pernambucana foi rápida. Otávio salvou em cobrança de escanteio desviada na primeira trave, mas não conseguiu impedir a segunda tentativa. Aos 47, Victor Gabriel cabeceou e deixou tudo igual.

Os mineiros seguiram em cima na volta do intervalo. Jhosefer quase marcou em erro de passe do goleiro Paulo Victor, que viu Japa desperdiçar boa chance na área. Aos 23, a Raposa retomou a vantagem no marcador. Ítalo cruzou da direita, Jhosefer cabeceou e Ícaro completou.

Kaique deu trabalho para Paulo Victor em chute de fora da área, mas o terceiro gol celeste veio da bola parada. Aos 31, após escanteio alçado na área, a bola ficou dividida e Jhosefer aproveitou para tocar de cabeça e fechar o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...