Loading...

Cruzeiro vence e se classifica antecipadamente para a semifinal do Brasileiro Sub-20

O Cruzeiro-MG derrotou a Chapecoense-SC, por 1 a 0, nesta quarta-feira (13), na Arena do Calçado, na cidade de Nova Serrana, pela quinta (penúltima) rodada da segunda fase da terceira edição do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Thonny Anderson, aproveitando assistência de Victor Luiz, fez o único gol do jogo, aos 35 minutos do primeiro tempo, garantindo mais um triunfo celeste na competição.

Thonny Anderson fez o gol do jogo (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

Com o resultado, o Cruzeiro se classificou para a semifinal pela primeira vez em sua história, assumiu  a liderança do Grupo F e se mantém invicto nesta etapa do torneio, com 11 pontos ganhos, um a mais que o São Paulo-SP, que empatou contra o Fluminense-RJ, e também está classificado. Por outro lado, o tricolor carioca, com seis pontos, e a Chapecoense, que ainda não pontuou, estão eliminados.

A última rodada da segunda fase acontece na próxima quarta-feira (20). São Paulo e Cruzeiro jogam no estádio do Centro de Formação Laudo Natel, na cidade de Cotia, e decidem quem será o primeiro colocado da chave. Chapecoense e Fluminense cumprem tabela na Arena Condá, em Chapecó.

Deixe sua opinião

Loading...