Loading...

Cruzeiro renova com zagueiro Paulo, que integra time profissional

O Cruzeiro garantiu a permanência do zagueiro Paulo, de 18 anos, por mais três anos. O defensor, que tinha vínculo até dezembro deste ano, renovou seu contrato na última terça (03) até o fim de 2023.

Paulo tinha contrato até dezembro deste ano. Foto: Divulgação/ Cruzeiro

O jovem integra o time profissional celeste desde julho, mas ainda não estreou. Ele vem sendo relacionado para todos os jogos da equipe na Série B e é a quarta opção do elenco para a posição.

“Estou muito feliz com a renovação de contrato. Estou realizando um sonho. Estou muito feliz mesmo e muito grato pela confiança que a diretoria e a comissão técnica depositaram em mim. Agora é trabalhar cada vez mais para ajudar o Clube no caminho de retorno à Serie A do Campeonato Brasileiro, que é o nosso grande objetivo do momento”, disse o zagueiro ao site oficial do Cruzeiro.

Com vínculo até dezembro, o jogador já poderia ter assinado um pré-contrato com outro clube. Ele chegou a receber sondagens de equipes da Série A e do exterior, mas a renovação foi acertada com a Raposa.

Paulo chegou ao clube mineiro em 2016, aos 14 anos. No ano passado, ele fez 23 partidas pela categoria sub-20 mesmo tendo apenas 17 anos. O desempenho rendeu a convocação para o Mundial sub-17, mas ele acabou cortado do torneio em que a seleção brasileira foi campeã  devido a uma lesão

Neste ano, Paulo foi titular em quatro das cinco partidas do Cruzeiro na Copa São Paulo.

Veja alguns lances de Paulo

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...