Loading...

Cruzeiro renova com promessas da base

Mantendo a política atual do clube, o Cruzeiro renovou contrato com dois dos seus principais jogadores da divisão de base. O zagueiro César e o atacante Vinicius Popó com passagens pelas seleções de base, renovaram contrato até 31 de Julho de 2023.

(Divulgação/Cruzeiro)

César que desperta atenção dentro do clube, está incorporado á equipe sub-20, porém ainda tem idade de juvenil e tudo isso com 1,86m de altura.

– Estou muito contente. Fico mais feliz ainda de saber que o Clube acredita no meu potencial. Quero agradecer a Deus, a meus familiares e aos meus amigos, que sempre me apoiaram. Agora, é seguir as metas e conquistar títulos na base para realizar o sonho de chegar ao profissional do Cruzeiro”, ressaltou o zagueiro

Vinicius Popó que tem atuado pelo Sub-17 e Sub-20 neste ano, tem 15 gols em 12 jogos. O atacante vem participando de alguns treinos no profissional e é visto como um jogador que em breve pode ser utilizado na equipe profissional.

– Estou muito feliz por ter renovado o contrato. Neste um ano após assinar meu primeiro contrato profissional, cheguei ao centésimo gol na base. Espero seguir dando muitas alegrias na base para, no futuro, chegar ao profissional preparado”, ressaltou Vinícius Popó, que acumula 109 gols pelo clube mineiro.

 

 

Deixe sua opinião

Loading...