Loading...

Cruzeiro incorpora Riquelmo ao grupo principal

O Cruzeiro informou nesta terça-feira (30) que Riquelmo, atacante de 18 anos de idade, irá participar dos treinos com o grupo de profissionais, comandado pelo técnico Enderson Moreira.

Riquelmo treinará com os profissionais (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

“É um momento único que tenho e que vou abraçar forte. Vinha batalhando na base para conquistar o meu espaço e ajudar o Cruzeiro e ter uma oportunidade como essa é algo maravilhoso. Espero que dê tudo certo”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Todavia, o diretor Ricardo Drubscky avisou que Riquelmo ficará também à disposição da equipe sub-20, conduzida por Rogério Micale, quando as atividades da base retornarem.

Atacante que atua pelos lados do campo, Riquelmo, obviamente, tem o nome em homenagem ao craque argentino (e ex-jogador) Juan Román Riquelme:

“Meu pai gostava muito do jogador, do jeito que ele jogava. E acabou colocando o nome dele em mim. Já vi os vídeos dele, os passes, as jogadas… Era um gênio. Ainda não tenho nada de parecido. Estou trabalhando e, se Deus quiser, quero chegar um dia a fazer sucesso como ele”, afirmou o jovem atacante.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...