Loading...

Cruzeiro goleia e vai às quartas da Copa São Paulo

O Cruzeiro venceu o Desportivo Brasil com uma goleada por 4 a 1, nesta segunda-feira (17), em pleno Estádio Municipal Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Time celeste comemora um de seus gols (Foto: Renato Felipazzi/Cruzeiro EC)

A Raposa saiu na frente logo aos cinco minutos, em chute rasteiro de Ageu, de fora da área, em quee a bola desviou na zaga e matou o goleiro Orlando. O DB cresceu na partida e começou a levar perigo ao gol de Denivys. Aos 42 minutos, Raynan recebeu de Gabriel Messias e cabeceou na trave. No minuto seguinte, Hyago cobrou escanteio, o goleiro saiu mal do gol e Marcelo Santos, de cabeça, não perdoou. Foi o primeiro gol sofrido pelo Cruzeiro no torneio.

No segundo tempo, mais uma vez o time mineiro marcou logo cedo. Aos seis minutos, Alex Matos fez boa jogada pela direita e cruzou para Victor Diniz girar e bater bonito para desempatar. Aos 22, Vitor Roque limpou a marcação e acertou uma bomba, ampliando o marcador. Nos acréscimos, aos 47, Vitinho decretou a goleada celeste.

Agora, o Cruzeiro, que segue com 100% de aproveitamento, encara nas quartas de final o vencedor de São Paulo x Vasco. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu data, hora e local do jogo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...