Loading...

Cruzeiro fecha parcerias para reforma da Toca da Raposa I

O Cruzeiro, através do seu novo presidente, Sérgio Santos Rodrigues, em live feita no canal oficial do clube no You Tube, anunciou a chegada de novos apoiadores, que firmaram parceria para reforma de toda a Toca da Raposa I.

Ao todo três empresas vão trabalhar no local (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

A empresa Orçamento Melhor, especializada em construção e instalação de móveis planejados, através dos seus proprietários, Artur Rafael e Eduardo Lima, será a responsável por reformar o local que hoje serve de treinamento para as categorias de base.

A Toca da Raposa I, inaugurada em 1973, foi construída em um terreno de 60 mil metros quadrados e serviu de preparação da seleção brasileira para as Copas do Mundo de 1982 e 1986.

Além dela, a Castellar Acabamentos vai ajudar a melhorar a infraestrutura nas Tocas I e II. Um outro acordo que já tinha sido oficializado no dia 4 de junho com a construtora Emccamp.

“Estes CTs podem ser ainda melhores para se tornarem uma referência, é um compromisso que fazemos. Agradecemos pela parceria e gostei muito da palavra que o representante da Castellar nos disse, que os motivou a estar ao nosso lado: credibilidade. Eles percebem isso na nova gestão e esse fator fez a diferença para o investimento deles”, disse o presidente do Cruzeiro na transmissão.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...