Loading...

Cruzeiro fecha parceria com Governo de Moçambique para intercâmbio na base

O Cruzeiro firmou uma parceria com o Governo de Moçambique que permitirá o intercâmbio de atletas do país. O presidente celeste Sérgio Rodrigues anunciou nessa sexta (15) que o acordo renderá R$ 14 milhões ao clube.

Toca da Raposa I receberá atletas de Moçambique. Foto: Divulgação

O intercâmbio trará jovens atletas de Moçambique para períodos de treinos na Toca da Raposa I. Em troca, o clube receberá R$ 2,8 milhões por ano. O contrato vai até 2025 e a primeira parcela será depositada em fevereiro.

Em live com uma modalidade de sócios-torcedores, o mandatário comentou que as negociações foram lideradas por Juliano Belletti, diretor de negócios internacionais da Raposa. Ele também falou sobre o acordo em entrevista à Rádio 98 HM.

“A gente está apalavrado, falta assinar. O Belletti estava viajando para poder resolver essa situação, não conseguiu embarcar por causa desse problema de COVID-19. Está aguardando para embarcar. Belletti está trazendo um contrato que em um mês paga dez anos de contrato dele no Cruzeiro. E o papel dele é esse aqui, trazer recursos para o clube”, disse o presidente Sérgio Rodrigues.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...